A Disney já veio confirmar os receios dos fãs, de que o novo lightsaber realista não será posto à venda, nem sequer poderá ser usado pelos fãs no seu hotel galáctico.
Há alguns meses a Disney revelou um lightsaber que replicava na vida real o efeito visual visto nos filmes. Algo que tem sido tentado há décadas, desde a estreia do Star Wars original, sempre com bastantes limitações - ou com sistemas extensíveis rudimentares, ou usando plástico transparente com LEDs que se vão iluminando.
Esta nova versão da Disney deixou todos os fãs Star Wars a salivar, perante a perspectiva de terem um lightsaber o mais real possível, mas agora é revelado que o mesmo será destinado apenas aos membros das equipas que encenarão as aventuras na experiência Disney Galactic Starcruiser, que transporta os visitantes para o universo Star Wars - pela módica quantia de 5 mil dólares por duas noites.
A única esperança é que uma qualquer outra versão surja no mercado usando o mesmo princípio de funcionamento, o que me parece inevitável que venha a acontecer, mesmo tendo em consideração o facto da Disney muito provavelmente estar bem atenta e tentar impedir qualquer produto "não-oficial" de chegar ao mercado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não deve levar muito tempo a aparecer nos sites chineses do costume!
ResponderEliminarEm breve num AliExpress perto de si...
ResponderEliminar