Tendo em conta o aumento do alcance eléctrico para mais de 100km e uma potência eléctrica de 95kW (129cv), a maioria dos trajectos diários podem agora ser efectuados em modo totalmente eléctrico. Um alcance beneficiado pelo novo sistema de recuperação de energia cinética nas desacelerações ou descidas, que agora superior a 100 kW.
A estratégia de operação inteligente com base na rota activa o modo de direcção eléctrica onde for mais apropriado, tendo em consideração factores como dados de navegação, topografia, limites de velocidades e as condições de tráfego para todo o percurso definido, também contribui para uma condução mais eficiente. Um condutor que pretenda influenciar a taxa de recuperação de energia pode fazê-lo directamente a partir de uns comandos posicionados atrás do volante, em qualquer modo de condução, à excepção do modo Sport.
O posicionamento da bateria trouxe ainda vantagens em comparação com o modelo anterior, nomeadamente no aumento da capacidade da bagageira.
As primeiras unidades destas versões Classe C 300e e Classe C 300e Station deverão chegar a Portugal no início do próximo ano, com preços indicativos a partir de 57.250€ para a versão Limousine e 58.800€ para a versão Station.
As cryto devem estar a bombar, o publico alvo da Aberto Até Madrugada até já recebem publinoticias para comprarem Mercedes.
ResponderEliminar