2021/11/03

NOS disponibiliza Shield TV como box - e oferta de 12 meses de Netflix

Os clientes NOS passam a opder optar por usar uma Nvidia Shield TV como box principal, e ainda usufruir de um ano de Netflix gratuitamente.

Depois dos operadores que disponibilizaram a Apple TV como box, a NOS avança com a oferta de um dos mais apreciados equipamentos Android TV no mercado.
A Nvidia Shield TV pode agora ser integrada nos pacotes de televisão da NOS como box principal, permitindo ver os melhores conteúdos da NOS e aproveitar todas as funcionalidades desta Android TV, com um interface inovador. Com o lançamento da App NOS TV para Android TV, a NOS oferece ao universo de utilizadores Google uma experiência de TV premium, com uma qualidade superior e uma experiência de navegação intuitiva e rápida. A nova Android TV da NOS está disponível em todas as lojas NOS ou em nos.pt, desde 39,98 euros por mês no pacote NOS 3, integrando a NVIDIA Shield TV. Na subscrição de um pacote NOS 4, os novos clientes podem, alternativamente, substituir a oferta de uma mensalidade por 24 meses grátis da nova NVIDIA Shield TV.

Os novos clientes beneficiam, ainda, da oferta de até 12 meses de Netflix na subscrição do serviço Android TV até dia 7 de dezembro. Já os atuais clientes podem adicionar ao pacote atual a NVIDIA Shield TV 4K por mais 4,99 euros por mês, sem qualquer custo inicial.

Os clientes que já têm a sua própria Android TV encontram disponível a App NOS TV na Google Playstore. Ainda para os clientes que tenham os seus equipamentos, a operadora disponibiliza o novo serviço NOS TV+ que permite aceder à melhor experiência de TV da NOS em Android TV e Apple TV, com qualidade de imagem Full HD e 4K, por 2,49 euros por mês. Até dia 31 de janeiro de 2022 o acesso a este serviço é gratuito.

O gaming não foi descurado na NVIDIA Shield TV, sendo esta compatível com o gamepad da PlayStation e a Xbox. Está ainda disponível o serviço GeForce NOW da NVIDIA, que permite fazer streaming dos melhores jogos em 4K e HDR, de lojas online como Steam, EA Origin, Epic Games, Ubisoft Connect e muitas mais.

Também o comando da NVIDIA Shield TV é inovador, podendo ser personalizado com mais de 25 opções, com botões iluminados por movimento, localizador de som acionável através da box, e permite controlar a box por voz via Google Assistant.
Para quem não quiser ficar dependente de mensalidades NOS, pode apanhar a Nvidia Shield TV por cerca de 148 euros, e a Shield TV Pro por 256 euros. Para quem preferir o ecossistema Apple, a Apple TV está disponível por 159 euros, com a Apple TV 4K por 199 / 219 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)