2021/11/19

Yubico lança porta-chaves para chaves digitais e tradicionais

A Yubico, criadora das populares YubiKeys, tem agora um porta-chaves que facilita a orgnização das chaves tradicionais a par das digitais.

São cada vez mais as pessoas que, por força das circunstâncias, são obrigadas a prestarem mais atenção à segurança digital. Quase sempre isso acaba por levar à utilização de chaves de segurança físicas, e que muito apropriadamente podem ser equiparadas às chaves físicas tradicionais. Por isso, faz todo o sentido algo como este porta-chaves Yubico x Keyport Pivot 2.0.
O Yubico x Keyport Pivot 2.0 é resultado de uma parceria da Yubico com a Keyport, e permite agrupar chaves tradicionais e uma chave digital YubiKey.

Tendo em conta o tamanho reduzido das YubiKeys, é também uma excelente forma de se garantir que a mesma não fica esquecida numa qualquer ficha USB. Ou pelo menos, rapidamente daremos por isso, quando descobrirmos que nos falta a chave do carro, de casa, ou do trabalho.

Para quem quiser levar a coisa ainda mais longe, é possível transformar este Pivot 2.0 numa verdadeira multi-tool, adicionando outro tipo de acessórios, ou até mini-lanternas e canetas.

O preço base é de €25 euros, e depois é só ir adicionando os extras que se quiserem - ou ficar pelo modelo base.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)