2021/12/10

Apple prepara Apple Watch resistente para 2022

A Apple pode abandonar o iPhone mini em 2022 mas, em contrapartida, vai fazer crescer a família Apple Watch com um modelo resistente para o desporto.

Segundo as previsões de Ming-Chi Kuo, para o próximo ano a Apple está a prearar três Apple Watch: o Apple Watch 8, um novo Watch SE, e também uma versão desportiva robusta, ao estilo dos famosos modelos G-Shock da Casio e outros relógios do género.

Embora o Apple Watch seja resistente à água e venha com promessa de vidro "resistente", não é o tipo de dispositivo que inspire confiança pôr à prova em ambientes mais agrestes, sujeito a impactos, pó, lama, e tudo o mais que se puder imaginar. Ao entrar nesse segmento, a Apple tornará desnecessário que os seus clientes tenham que recorrer a outras marcas para lidar com esse tipo de utilização.


Regressando aos Apple Watch actuais, o iFixit já disponibilizou os seus habituais wallpapers "raio-X" para o Apple Watch 8.
Estão disponíveis várias versões, como o modo raios-X que mostra todo o interior do relógio e dos seus componentes, e o modo transparente (com versão mais clara ou mais escura) que mostra o relógio como se se tivesse tirado o ecrã.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]