2021/12/16

Huawei P50 Pocket dobrável com ecrã circular no exterior

A Huawei está prestes a lançar um novo smartphone com ecrã dobrável, o P50 Pocket, mas aposta na diferenciação com um ecrã circular de smartwatch no exterior.

Depois do Mate X seguir o formato do Galaxy Z Fold, o Huawei P50 Pocket adopta um formato mais compacto ao estilo do Z Flip, e a marca parece apostar em promovê-lo mais como uma peça de estilo do que como produto tecnológico. Pelo menos, é isso que as fotos que vieram a público, do Harper's Bazaar.
A parte curiosa é que a Huawei adoptou um pequeno ecrã circular no exterior, que assume a função de mostrar notificações, e que também pode funcionar como mostrador para tirar umas selfies.

Resta saber se este modelo adopta um sistema que permite a dobragem sem deixar folgas (como o recém apresentado Find N da Oppo). Sendo que, independentemente do seu estilo e resto das características, será um modelo que continuará a ser penalizado fora da China pela ausência da Play Store e apps e serviços da Google - isto, se a Huawei sequer o decidir comercializar a nível internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)