2021/12/01

Natal 2021 - 31 dias de prendas no AadM

Repetindo a tradição natalícia dos últimos anos, vamos ter 31 prendas para dar neste mês de Dezembro, uma para cada dia do mês. :)

Já sabem que fazemos todos os possíveis por vos ir trazendo prendas, como os nossos habituais passatempos para os gadgets semanais, e que por vezes lá vamos conseguindo oferecer algumas coisas mais apetecíveis (e isto sem metermos os nossos fundos de gadgets ao barulho, nem as prendas exclusivas do Clube AadM+ ou as promoções que vamos partilhando no nosso grupo AadM - Promoções no Facebook.) Para este Natal de 2021, voltamos a ter uma selecção bastante variada de prendas, para preencher todos os dias deste mês de Dezembro, do dia 1 ao dia 31.

Este post será actualizado diariamente, de modo a servir de índice para os passatempos que forem surgindo, pelo que deverão visitá-lo regularmente para não perderem nenhuma das prendas diárias que teremos para oferecer. Deixamos também um agradecimento público a todos os parceiros, amigos e demais entidades que contribuíram com algumas destas prendas, e sem as quais este passatempo não seria possível; e claro está, um grande agradecimento também a todos os que, diariamente, se lembram de passar por cá e dedicar-nos parte do seu tempo e atenção.


Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que os links publicados antecipadamente poderão não funcionar desde logo, será questão de aguardar mais um pouco. E não deixem de os partilhar com os vossos amigos. :)



Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal. Os vencedores serão anunciados e contactados por email após o encerramento do passatempo (entre 2-5 de Janeiro) e deverão responder num prazo de 3 dias, sob pena de se seleccionar novo vencedor.

18 comentários:

  1. E pena que só agora e comunicao que vai haver ofertas para quem é amante da xiomi não teve conhecimento destes sorteios. Só para alguns afilhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora? É algo que "só" tem sido publicado *todos* os dias. Pelo que, se calhar é apenas uma questão de alguns "afilhados" andarem distraídos...

      Eliminar
    2. Típico comentário dos pápa ofertas.
      Todos os leitores regulares sabem (pelo menos) desde meados do mês que ia haver uma oferta da Xiaomi.

      Eliminar
    3. Oh minha nossa!!!! Sinceramente?!?!
      Ganhe juízo...

      Parabéns mais uma vez pela iniciaitiva AadM...

      Eliminar
    4. Logo desde o início da iniciativa (que se repete anualmente), a única certeza que se tinha no tópico geral (com a lista das ofertas, e cujo link era apresentado em todas as "noticias do dia") era que no dia 31 iria haver uma oferta patrocinada pela xiaomi... só tiveste 30 dias para verificar isso... acho que um pouco mais de contenção e humildade faria melhor que as afirmações/mentiras tóxicas. Bom 2022

      Eliminar
    5. A totozice nunca terá limites.

      Acho que a única coisa que poderia ser alvo de crítica ao Carlos seria o facto de, no texto final do último passatempo residir a indicação "fica atento à próxima prenda" com ligação para esta página (fruto do copiar / colar que este tipo de iniciativas exigem) que é coisa absolutamente compreensível e nem sequer digna de relevância que seja.

      Este cantinho da internet é dos poucos locais que merecem boa parte do meu precioso tempo, e a pessoa que está por trás do percurso que este blogue tem mantido merece completamente a nossa admiração.

      Sejam quem for os vencedores das "prendas" a verdade é que vencedores somos todos nós que por cá passamos mais ou menos frequentemente para nos atualizarmos com a certeza de que o conteúdo por cá distribuído é credível e de qualidade.

      Força nessas pontas dos dedos Carlos.

      Eliminar
  2. Afilhados sobrinhos amigos é que tiveram direito a saber dessas ofertas.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma boa iniciativa,a fazer figas. Um bom ano a todos, mesmo aos distraídos que vem atirar papaias.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Tio Padrinho, quando é que recebo os meus prémios?
    HAHAHAHA

    ResponderEliminar
  5. Uma iniciativa já com alguns anos.
    Sou leitor e participante (e nunca ganhei nada), por isso, estou à vontade para dar os parabéns pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, podem indicar qual o e-mail remetente que irá enviar a notificação do prémio? Já foram enviados alguns? É a primeira vez que participo e gostaria de saber. Achei uma ótima iniciativa. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. abertoatedemadrugada @ gmail.com
      Sim, já seguiram os emails, estou apenas à espera que os vencedores acusem a recepção para publicar os nomes.

      Eliminar
    2. Ora bolas.... ainda não foi este ano :)

      Eliminar
    3. +1...

      Para o final do ano há mais... :)

      Eliminar
    4. Não é preciso esperar tanto, todas as semanas há mais! :)

      Eliminar
  7. Olá, Bom Ano 2022. Para quando a publicação dos nomes dos vencedores ? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a aguardar que todos acusem a recepção das mesmas, para fazer a actualização de uma só vez. :)

      Eliminar
  8. 😊 Obrigado pela rápida resposta e por todos estes excelentes passatempos. 👍👍

    ResponderEliminar