2021/12/15

Samsung explica resistência acrescida do Galaxy Z Fold3 e Z Flip3

A Samsung lançou um vídeo a explicar a resistência acrescida dos seus smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 e Z Flip3.

Embora os dobráveis estejam a conquistar cada vez mais adeptos (ao ponto da Samsung abandonar os Galaxy Note), há também um considerável número de pessoas que teme que a sua complexidade mecânica adicional seja acompanhada de maior fragilidade.

Para os sossegar, a Samsung lançou um vídeo onde refere as melhorias feitas nesta geração, que pela primeira vez contam com resistência à água, e também mecanismos para os tornar menos susceptíveis à infiltração de poeiras e detritos na dobradiça ou por trás do ecrã. E claro, sem esquecer também os testes de dobragem frequentes, com garantia para resistir a 200 mil ciclos de abrir-fechar, o que dá mais de 100 vezes por dia ao longo de 5 anos.


Relembrando que mesmo assim se devem tratar os smartphones da melhor forma possível, a nível da resistência à água a Samsung adverte que essa resistência só é válida para água doce. Água salgada, ou líquidos com álcool, fazem perder essa garantia. Portanto, nada de dar uns mergulhos no mar para fazer umas gravações de vídeo subaquáticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)