A Samsung lançou um vídeo a explicar a resistência acrescida dos seus smartphones dobráveis Galaxy Z Fold3 e Z Flip3.
Embora os dobráveis estejam a conquistar cada vez mais adeptos (ao ponto da Samsung abandonar os Galaxy Note), há também um considerável número de pessoas que teme que a sua complexidade mecânica adicional seja acompanhada de maior fragilidade.
Para os sossegar, a Samsung lançou um vídeo onde refere as melhorias feitas nesta geração, que pela primeira vez contam com resistência à água, e também mecanismos para os tornar menos susceptíveis à infiltração de poeiras e detritos na dobradiça ou por trás do ecrã. E claro, sem esquecer também os testes de dobragem frequentes, com garantia para resistir a 200 mil ciclos de abrir-fechar, o que dá mais de 100 vezes por dia ao longo de 5 anos.
Relembrando que mesmo assim se devem tratar os smartphones da melhor forma possível, a nível da resistência à água a Samsung adverte que essa resistência só é válida para água doce. Água salgada, ou líquidos com álcool, fazem perder essa garantia. Portanto, nada de dar uns mergulhos no mar para fazer umas gravações de vídeo subaquáticas.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)