2021/12/15

Headphones Corsair HS70 Pro Wireless SE a €79.99

Se gostam de ouvir todos os detalhes nos jogos, sem limitações de volume independentemente da hora do dia ou da noite, uns headphones gaming wireless como estes Corsair HS70 Pro Wireless SE podem fazer toda a diferença.

Quer seja para poderem jogar jogos de guerra recheados de explosões às altas horas de madrugada, ou para facilmente comunicarem com os demais jogadores da vossa equipa, uns headphones gaming com microfone tornam-se num acessório indispensável. No caso destes Corsair HS70 Pro Wireless SE, temos direito às almofadas com espuma visco-elástica para maior conforto, e conta com o microfone amovível para que não fique a incomodar quando os quiserem utilizar apenas como headphones.
Estes Corsair HS70 Pro Wireless SE estão disponível por 79.99 euros na Amazon Espanha.

Se procurarem algo mais em conta podem espreitar os Corsair HS35 a 42 euros; ou podem considerar os Corsair HS60 Haptic com vibrações que se podem sentir - que já por cá passaram e nos surpreenderam pela positiva. Todos eles têm em comum o microfone amovível, e os controlos (mute, volume, etc.) directamente nos headphones, dispensando a necessidade de um dongle pendurado no cabo.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)