O "teste de emissões" é uma das curiosidades que vem de origem nos Tesla, permitindo fazer soar o som a que os norte-americanos tanta piada acham, em qualquer ponto do veículo. É uma das coisas a que todos têm que se sujeitar quando algum amigo ou conhecido compra um Tesla, mas que neste caso foi muito para além daquilo que seria esperado. Em vez de apenas fazer o som quando se dava uso a esse modo de "teste de emissões", este utilizador descobriu que o seu carro emitia o sonoro efeito de todas as vezes que abria qualquer porta.
Algo a que nem Elon Musk conseguiu ficar indiferente.
Please put “invented car fart” on my gravestone. This is my only request.
— Elon Musk (@elonmusk) December 23, 2018
É uma situação cómica, mas por outro lado é assustador considerarmos que chegamos realmente à era que começamos a ter que considerar fazer "reboot" ao carro para resolver problemas; tornando realidade a velha piada que dizia que se os carros tivessem seguido a evolução dos computadores, de vez em quando teríamos que parar, sair do carro, reiniciar, voltar a entrar, e seguir viagem!
Ainda bem que não exala o cheiro. :)
ResponderEliminarJá a piadinha do reboot cheira mal
ResponderEliminarNão sei porque cheira mal, qualquer sistema baseado em software pode necessitar de um reboot, até os nossos smartphones, cheira é a Tesla Fan!
ResponderEliminarGet out Covid 19🤣
ResponderEliminarMais porta a chiar, talvez.🤔😅
ResponderEliminarA Tesla com a sua arrogância já começou o seu fim....
ResponderEliminarDa imaginação á realidade vai uma grande diferença como viaturas eléctricas nunca serão uma solução mas sim uma palhaçada....
As tantas ganha hemorróidas de tantos peidos
ResponderEliminar