2021/12/26

Tesla "peida-se" sempre que se abre a porta

O dono de um Tesla deparou-se com um curioso bug, que activou o modo "de emissões" com som de flatulência de todas as vezes que alguém abria a porta.

O "teste de emissões" é uma das curiosidades que vem de origem nos Tesla, permitindo fazer soar o som a que os norte-americanos tanta piada acham, em qualquer ponto do veículo. É uma das coisas a que todos têm que se sujeitar quando algum amigo ou conhecido compra um Tesla, mas que neste caso foi muito para além daquilo que seria esperado. Em vez de apenas fazer o som quando se dava uso a esse modo de "teste de emissões", este utilizador descobriu que o seu carro emitia o sonoro efeito de todas as vezes que abria qualquer porta.


Algo a que nem Elon Musk conseguiu ficar indiferente.


É uma situação cómica, mas por outro lado é assustador considerarmos que chegamos realmente à era que começamos a ter que considerar fazer "reboot" ao carro para resolver problemas; tornando realidade a velha piada que dizia que se os carros tivessem seguido a evolução dos computadores, de vez em quando teríamos que parar, sair do carro, reiniciar, voltar a entrar, e seguir viagem!

7 comentários:

  1. Ainda bem que não exala o cheiro. :)

    ResponderEliminar
  2. Já a piadinha do reboot cheira mal

    ResponderEliminar
  3. Não sei porque cheira mal, qualquer sistema baseado em software pode necessitar de um reboot, até os nossos smartphones, cheira é a Tesla Fan!

    ResponderEliminar
  4. Mais porta a chiar, talvez.🤔😅

    ResponderEliminar
  5. A Tesla com a sua arrogância já começou o seu fim....
    Da imaginação á realidade vai uma grande diferença como viaturas eléctricas nunca serão uma solução mas sim uma palhaçada....

    ResponderEliminar
  6. As tantas ganha hemorróidas de tantos peidos

    ResponderEliminar