2022/01/13

Baby Shark supera os 10 mil milhões no YouTube

Depois de no final de 2020 se ter tornado no vídeo mais visto do YouTube, o Baby Shark volta a bater novo recorde sendo o primeiro vídeo a superar os 10 mil milhões de visualizações.

No final de 2020 o Baby Shark atingiu os 7 mil milhões de visualizações, superando o Despacito e tornando-se no vídeo mais visto do YouTube. Agora, o pequeno tubarão bebé demonstra que continua a comer toda a concorrência, sendo o primeiro a passar a marca dos 10 mil milhões e deixando para trás Despacito, que se mantém na segunda posição com "apenas" 7.7 mil milhões.


A melodia simples e contagiosa de Baby Shark já fez com que o fenómeno Baby Shark desse origem a um programa para crianças, e até um filme Pinkfong and Baby Shark's Space Adventure.

Pelo menos desta vez não tivemos que lidar com situações como quando o Gangnam Style ultrapassou o limite do contador de visualizações do YouTube quando atingiu os 2.1 mil milhões. Como curiosidade, agora com 4.31 mil milhões de visualizações, o Gangnam Style já nem tem direito a estar no top 10 dos vídeos mais vistos no YouTube.


Curiosidade adicional: O Baby Shark foi publicado a 18 de Junho de 2016. Isso faz com que ao longo dos 2036 dias em que esteve no YouTube até agora, teve uma média de visualizações de mais de 3410 visualizações por minuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)