2022/01/17

Find X5 Pro com câmaras Hasselblad

Já estão a circular fotos que revelam o estranho formato assimétrico do módulo de câmara do próximo Oppo Find X5 Pro e a parceria com a Hasselblad.

A Oppo tem sido uma das marcas que mais se tem destacado com a queda da Huawei, com a sua série Find X3 Pro a revelar-se uma excelente surpresa a todos os níveis. Com o sucessor Find X5 (a Oppo salta o 4 por ser um número favorável na China) a marca quer reforçar essa posição, e parece bem encaminhada.

Apesar de esteticamente se poder não concordar com o obtuso módulo das câmaras no Find X5 Pro, isso rapidamente deverá ser esquecido assumindo que os resultados estarão à altura das expectativas que uma parceria com a Hasselblad fazem antever. Uma parceria que a Oppo faz questão de ostentar de forma bem visível na tampa traseira.
De resto, espera-se que o Find X5 Pro venha equipado com ecrã 2K a 120 Hz, Snapdragon 8 Gen1, 12 GB RAM, bateria de 5000 mAh com carregamento de 80 W e wireless de 50 W, e conjunto de câmaras de 50 MP + 50 MP + 13 MP afinadas pela Hasselblad.

Uma parceria que não será propriamente uma novidade, pois já tinha sido feita com a OnePlus, que agora foi integrada na Oppo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)