2022/01/26

Pixel Notepad dobrável chega no final do ano por $1400

A Google está a preparar o seu primeiro Pixel com ecrã dobrável, que se deverá chamar Pixel Notepad e chegar ainda este ano (2022).

Os smartphones dobráveis têm tido boa receptividade, ao ponto da Samsung abdicar da sua gama Galaxy Note, e também a Google quer ter um modelo dessa categoria no seu catálogo. A estreia deverá ser feita com este Pixel Notepad, que deverá ser lançado ainda este ano.

Para este Pixel Notepad a Google opta por um formato idêntico ao Galaxy Z Fold e Oppo Find N, de tablet dobrado ao meio, em vez do formato concha, e espera-se que também dê uso ao seu próprio Tensor chip para o diferenciar dos demais equipamentos. Nas câmaras não se esperam revoluções, devendo manter-se o velhinho sensor 12.2 MP IMX363 já utilizado nos Pixel 2, 3, 4, e 5, acompanhado por uma câmara 12 MP ultrawide, e duas 8 MP para as selfies (uma no exterior, outra no interior).

O preço deverá situar-se nos $1400, pretendendo ser competitivo com os modelos dobráveis deste formato. Veremos se por essa altura a Google já se digna a disponibilizar este Pixel oficialmente em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)