2022/02/10

Galaxy Watch4 com 4 anos de actualizações de sistema

Além dos 5 anos de actualização nos smartphones e tablets, também os Galaxy Watch4 vão contar com 4 anos de actualizações.

A Samsung tinha dado a boa notícia de que a as suas gamas Galaxy S21, S22 e seguintes, assim como os Z Fold3, Z Flip3 e futuros, os Galaxy Tab S8 e posteriores, e ainda alguns smartphones da gama Galaxy A iriam passar a ter direito a quatro actualizações de sistema e cinco anos de actualizações de segurança. Mas é bom ver que os smartwatches não ficaram esquecidos.

Fica também oficializado que o Galaxy Watch4, Watch4 Classic e futuros smartwatches da gama Galaxy Watch irão contar com (até) quatro anos de actualizações One UI Watch e Wear OS.

Não será muito surpreendente, considerando que o Wear OS até tem sido o sistema com melhor tradição a nível de actualizações. Mas é bom ver a Samsung a reafirmar o seu compromisso com o mesmo, depois de ter abandonado a sua aposta no Tizen. Por outro lado, aquele "até" não deixa de causar algumas dúvidas, salvaguardando a posição da Samsung caso decida não cumprir com quatro anos de actualizações. Mas isso, só o tempo é que irá esclarecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)