2022/02/03

Máquina lavagem à pressão portátil a €46.99

Ideal para lavar automóveis e todo o tipo de superfícies, esta máquina de lavagem à pressão portátil liberta-nos da necessidade de ter uma extensão eléctrica por perto.

O tempo em que era necessário andar com uma extensão eléctrica para todo o lado tem sido esquecido com a proliferação das máquinas "sem fios", e para além das ferramentas tradicionais como os berbequins e electrodomésticos como os aspiradores, isso também se aplica às máquinas de lavagem à pressão. Neste caso, temos uma prática máquina de lavagem à pressão que promete ser capaz de atingir os 30 bar, mas podendo ter o jato de água regulado de acordo com as necessidades do objecto ou superfície a lavar.
Esta máquina de lavagem à pressão portátil está disponível por apenas 46.99 euros com envio gratuito da Alemanha.

A máquina inclui carregador e é fornecida com uma bateria de 12 V 4400 mAh, que lhe dá uma autonomia de trabalho de aproximadamente 30 minutos - mais que suficiente para uma lavagem detalhada a qualquer veículo. Incluí ainda um filtro para a água para impedir a entrada de impurezas no sistema, e um gerador de espuma para facilitar as lavagens.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários: