2022/02/09

Pixel 6 com novos bugs na actualização de Fevereiro

A actualização de Fevereiro para o Pixel 6, que prometia acabar com os bugs, traz afinal novos bugs no WiFi e Bluetooth.

A Google parece querer competir com a Microsoft a nível de fazer os utilizadores recearem qualquer nova actualização que seja lançada. Os utilizadores dos Pixel 6 têm sido atormentados por bugs que têm ficado piores com as actualizações que a Google disponibiliza, e estava prometido que as coisas ficariam corrigidas na actualização de Fevereiro. Só que, tal como nos meses anteriores, também esta actualização parece vir com novos bugs incómodos para os utilizadores.

Vários utilizadores queixam-se que o seu Pixel 6 agora desliga a rede WiFi passados alguns minutos ou quando entra em modo de suspensão, e que quando se reactiva o WiFi manualmente se arrisca a ter o Bluetooth desligado.


A recomendação da Google tem sido a de que os utilizadores façam um reset de fábrica, mas os utilizadores que seguiram por esse caminho dizem que não fez qualquer diferença e que o comportamento se mantém - relembrando que era algo com que nunca tinham tido problemas antes da instalação da actualização.

Seguramente não era esta a experiência que se desejaria ao optar por um Pixel para se ter direito a actualizações da Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)