2022/02/05

Rockstar confirma GTA 6 pela primeira vez

Com o GTA V a aproximar-se do seu 10º aniversário, a Rockstar confirmou finalmente que tem estado a trabalhar no seu sucessor, GTA VI (se mantiver a tradição dos nomes).

O GTA V foi lançado em Setembro de 2013 e tem tido uma vida anormalmente longa para um videojogo, em grande parte devido à componente online e também ajudado pela enorme comunidade que se dedicou a criar mods para o jogo que permitem modernizá-lo.

Aliás, por muitos avanços que o próximo GTA 6 (VI) possa trazer, será difícil competir com algumas das coisas que já permitem transformar o GTA 5 num jogo hiper-realista que nada fica a dever a qualquer jogo da actualidade.


As expectativas são, por isso, bastante elevadas para o seu sucessor, mas há que ter confiança de que a Rockstar está consciente disso e estará pronta para surpreender todos os fãs que se têm dedicado ao GTA V ao longo da última década.

1 comentário:

  1. Claro que estão a trabalhar num novo GTA. O GTA V apesar de continuar a vender bem e o Online continuar a faturar com as microtransações, é um jogo que não está preparado para NFTs e de certeza que a Rockstar não quer perder este comboio.
    Espero que pelo menos lancem venha com boas mecânicas e uma boa história. Que o online devo passar ao lado. O que é uma pena, joguei muitas horas deste GTA quer na ps3 quer na ps4, quase sempre em lobbys privados, fui perdendo o interesse conforme o conteúdo ia sendo cada vez mais exclusivo das sessões publicas.

    ResponderEliminar