2022/03/10

Coluna BT à prova de água Lenrue a €17.99

Ideal para quem quer ouvir música no duche (ou atender chamadas), esta pequena coluna BT à prova de água vem com ventosa para fácil fixação e até inclui iluminação RGB.

Perfeita para quem não quer sujeitar o smartphone à humidade e vapor de água durante o banho, mas que não dispensa ouvir as suas músicas favoritas - ou fazer umas sessões de karaoke - esta coluna Bluetooth resolve tudo isso e muito mais. Além disso, também pode ser usada para fazer chamadas mãos-livres, o que poderá ser de grande utilidade para quem aprecia banhos de imersão mais demorados.
Esta coluna BT RGB à prova de água Lenrue está disponível por apenas 17.99 euros na Amazon Espanha - seleccionar o desconto de 6 euros aplicado automaticamente no checkout.

Além disso, a coluna também permite instalar directamente um cartão microSD com música, para poder ser utilizada como leitor MP3 mesmo quando não se tem qualquer smartphone por perto. E, para quem quiser duplicar a diversão, é possível emparelhar duas para se poder desfrutar de modo stereo. Quanto à autonomia, poderão ter música por até 20 horas com o volume a 50%.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso canal AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)