2022/03/24

Fita LED RGB Goovee 5m a €16.99

Uma fita LED RGB é uma das formas mais eficazes e simples de dar um toque especial a qualquer casa, e é algo que pode ser feito a preço reduzido, como comprova esta fita LED.

Uma fita LED pode fazer milagres, bastando passá-la pela prateleiras de móveis, ou até colocada por baixo de uma mesa ou sofá, para criar um ambiente único. O único problema é que quando se compra uma fita LED RGB para iluminação decorativa, a impressão inicial de missão cumprida que se tem após a colocar no sítio é quase sempre seguida de um "se soubesse, tinha mandado vir mais uns metros". Pois bem, isso já não deverá acontecer com este conjunto, que desde logo disponibiliza 5 metros para que possam preencher com luz tudo aquilo que desejarem.
Esta fita LED RGB Goovee com 5 metros e controlo remoto está disponível por apenas 16.99 euros na Amazon Espanha.

Ter apenas em atenção que este modelo apenas pode ser controlada através do controlo remoto incluído ou através dos botões no controlador no cabo. Se quiserem uma uma controlo via app e assistente de voz, deverão optar por outro modelo com essas capacidades - e que na verdade não fica muito mais caro, estando disponível por 21.99 euros.

Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

1 comentário:

  1. Seria ideal criarem um grupo de telegram para divulgação de promos.

    ResponderEliminar