2022/03/25

Shelly em promoção na Polegada.pt

A Polegada está com nova promoção nos módulos Shelly.

A Polegada' é uma loja nacional que se dedica à iluminação LED, disponibilizando centenas de soluções para iluminação, das lâmpadas LED normais, aos painéis LED, passando pelas fitas LED e muitas outras variedades de iluminação LED que poderiam nem saber que existia - e que faz parte dos nossos parceiros do Clube AadM+.

De particular interesse para nós é a sua nova campanha de descontos nos módulos Shelly, onde podemos encontrar os populares módulos económicos da Shelly, por vezes com grande descontos - actualmente estão em promoção os Shely 1 a €9.20 e os Shelly 2.5 a €17.50 já com IVA incluído - estes últimos ideais para quem quer automatizar coisas com estores eléctricos.
A Polegada conta com uma loja física no Porto, na estrada da Circunvalação perto do Parque Nascente; mas obviamente que está disponível para pessoas de todo o país através da sua loja online.

A campanha realiza-se até 25 de Abril, limitada ao stock existente - e não se esqueçam que os membros do clube AadM+ têm desconto de 10%.

1 comentário:

  1. Carlos, os 10% de desconto dos membros do clube AaM+ acumulam à promoção?

    ResponderEliminar