A Samsung parece estar finalmente a tratar do problema da autonomia nos smartwatches, preparando um Galaxy5 "Pro" com bateria expandida.
Os smartwatches tornaram-se bastante populares nos últimos anos, mas aqueles que chegam com sistemas mais versáteis como o Wear OS continuam a ter autonomia reduzida, para um ou dois dias. Mas, a Samsung poderá estar a preparar uma surpresa, pois segundo os papéis das certificações, estará prestes a revelar um Galaxy Watch5 "Pro" com bateria de 572 mAh.
Os rumores já referiam que a Samsung deveria aumentar as baterias na geração Galaxy Watch5, mas este modelo "Pro" deverá ficar no topo da tabela no que diz respeito à bateria. Para referência, o Galaxy Watch4 de maior capacidade tem uma bateria de apenas 361 mAh - pelo que estamos a falar de um aumento substancial.
A grande questão é saber se este aumento da bateria se irá traduzir num aumento efectivo do autonomia para lá dos dois dias a que se está habituado nos smartwatches Wear OS - ou um dia para os utilizadores mais intensivos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda ontem estive para comprar o Galaxy Watch 4 que está em promoção na Amazon, mas depois de ver a duração da bateria acabei por desistir. Eu sei que está em linha com outros smartwatches, que tem mais funções, melhor ecrã e sensores mais fiáveis, mas o amazfit bip realmente deixou-me mal habituado a nível da autonomia. Carregar o telemóvel todos os dias já me irrita, dispenso ter de carregar também o relógio. Vamos ver se a próxima versão melhora e se o meu bip dura até lá.
ResponderEliminarGarmin e deixas de ter esses problemas
Eliminar