2022/05/09

Avatar 2: The Way of Water já tem trailer

James Cameron revela finalmente o que se pode esperar do novo filme Avatar 2: The Way of Water.

Avatar apanhou todos de surpresa quando estreou em 2009, e calmamente foi trepando as tabelas até superar Titanic e se tornar no filme mais lucrativo de todos os tempos, com 2.84 mil milhões de dólares de recitas de bilheteira. Um recorde que quase esteve para ser superado por Avengers: Endgame - que ficou lá perto com 2.79 mil milhões de dólares - mas que ainda vai resistindo. E agora, após mais de uma década, o mundo prepara-se para regressar a Pandora novamente.

A meio ano da sua estreia, podemos finalmente ver as primeiras imagens deste novo capítulo da saga de James Cameron, que tem como titulo: Avatar: The Way of Water. Cameron nunca escondeu o seu fascínio pelos oceanos, tendo estado envolvido em inúmeros projectos, documentários, e até ele próprio descendo até às profundezas do oceano; pelo que não há desculpas para que não tenha conhecimento de causa para nos apresentar o mundo subaquático de Pandora. Mas, claro que o tempo para apreciar este mundo não vai ser tranquilo, com o conflito com os humanos a continuar.

Veremos que mais coisas irão sendo reveladas ao longo dos próximos meses, mas o ideal é nem querer saber demais, para depois se poder apreciar a história quando chegar aos cinemas, a 16 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)