2022/05/24

Lyca Nacional M com 15 GB por €10

A Lyca Mobile está a promover o tarifário Lyca Nacional M, que quer facilitar as contas igualando os gigas por euro, e com desconto promocional.

A Lyca Mobile, o maior operador virtual móvel do mundo e há dez anos com operação em Portugal, comercializa agora o cartão SIM Lyca Nacional M, um cartão de telemóvel pré-pago que permite usar 15GB de Internet e ainda efetuar chamadas nacionais para todas as redes. Com o Lyca Nacional M, o utilizador pode usar 15GB de Internet, usufruir de 1000 minutos de conversação e SMS, efetuar chamadas e usar 10 GB de internet em serviço de roaming ao viajar por todos os países da UE/EEE e Reino Unido. A proposta é simples de entender: por 15€ o cliente usufrui de 15GB para além dos 1000 MIN/SMS e ainda roaming. Tudo sem precisarem de fazer um contrato nem de fidelização, porque se trata de um produto pré-pago com carregamentos, para total controlo por parte dos clientes.
Os consumidores podem ainda usufrui de descontos em LycaMobile.pt e nos pontos de venda directa da marca em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro, podendo reduzir a mensalidade para os 10 euros.


É um tarifário que se será competitivo em Portugal, mas que demonstra a enorme disparidade que temos com o resto da Europa. Basta relembrar que ainda recentemente falamos de um tarifário em Itália, também da Lyca Mobile, que por 10 euros oferece 220 GB!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)