2022/05/20

Lycamobile com 220GB por €9.99 - em Itália

Em Itália, a Lycamobile lança uma campanha interessante, em que disponibiliza 220 GB de dados por apenas 9.99 euros, para quem transferir o seu número.

Porque é sempre bom estar a par das ofertas a nível de tarifários mobile nos demais países europeus - nem que seja para nos podermos rir quando vemos os nossos operadores nacionais assegurarem-nos que "estamos muito bem servidos" - eis a actualização da semana.

Em Itália a Lycamobile já tinha um tarifário Italy Red de 200 GB por 14.99 euros, mas agora torna essa proposta bastante mais apelativa com o Portin 999, que disponibiliza os mesmos 220 GB de dados, com chamadas e SMS ilimitados nacionais, por apenas 9.99 euros.
O único pormenor é que nestes tarifários Portin o cliente terá que dar uso à portabilidade do seu número de telefone do actual operador para a Lycamobile. E além deste tarifário de 9.99 euros temos também o Portin 799 que dá acesso a 100 GB de dados por 7.99 euros, para quem preferir poupar uns euros e se satisfizer com 100 GB de dados - e também com chamadas e SMS ilimitados no país.

Novamente, voltamos a destacar a componente "sem tretas", de darem dados indiscriminados. Temos 100 GB ou 220 GB para usarmos como bem entendermos, sem a vergonhosa segmentação que os nossos operadores continuam a praticar por cá nalguns tarifários, com alguns gigabytes para uso geral, outros gigabytes para uso nuns serviços, e outros gigabytes para outros. Algo que já foi demonstrado que só serve para aumentar os preços, e que também já foi considerado ilegal pelo TJUE.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)