2022/05/16

Samsung Galaxy Watch5 Pro em titânio e com vidro safira

Para o seu próximo Galaxy Watch5 Pro, a Samsung deverá recorrer a um corpo em titânio e estrear vidro safira para maior resistência.

Os smartwatches, tal como os relógios de pulso convencionais, parecem ter uma atracção especial por baterem em todos os locais possíveis que os possam riscar, motivo pelo qual muitos apreciam os modelos que prometem resistência adicional. Será aparentemente esse o caso do próximo Galaxy Watch5 Pro.

Segundo os últimos rumores, o Samsung Galaxy Watch5 Pro virá com corpo ultra-leve e resistente em titânio, e também contará com a protecção de vidro safira que o deverá tornar invulnerável a riscos.


A Samsung já utilizou titânio nalguns dos seus smartwatches, mas esta será a primeira vez que lhes aplica vidro safira - faltando saber se será efectivamente vidro safira real, ou apenas um vidro supostamente mais resistente aos riscos que seja baptizado como "safira" mas que na verdade continue a poder ser riscado.

Outra melhorias apreciadas serão na autonomia, já que se espera que o Watch5 Pro venha com bateria de 572 mAh, substancialmente superior aos 361 mAh do Watch4 Classic.

1 comentário:

  1. Nota: Esse watch vai deixar de compativel com iphones e todos os smartphones Android. Apenas alguns modelos samsung vao ser compativeis...

    Esta a fazer o mesmo que a Apple fez com os watch....
    Mau caminho!

    ResponderEliminar