2022/05/16

UPS Green Cell 2000VA 1200W a €139

Ideal para PCs poderosos, ou até para continuar a jogar com uma consola na TV quando falta a electricidade, esta UPS de 2000 VA está apta a enfrentar qualquer falha de energia.

Indispensáveis para manter os equipamentos a salvo de picos e falhas de corrente, uma UPS de alta capacidade torna-se inevitável para quem vai acumulando cada vez mais equipamentos electrónicos em casa. Quem já tiver passado pelas UPS de baixa capacidade, que prometem dezenas de minutos de autonomia mas podem falhar em poucos minutos no caso de se estar a fazer algo mais exigente com o computador, poderá equacionar passar para algo de classe superior, como esta UPS Green Cell 2000VA que tem capacidade para aguentar com cargas de até 1200W.
A UPS Green Cell 2000VA (1200W) está disponível por 139 euros na Amazon Espanha.

A UPS é completamente silenciosa enquanto há energia, ligando as ventoinhas apenas quando há falha de energia e precisa dar uso às baterias - perfeito para quem vier de uma UPS que mantém as ventoinhas a trabalhar a tempo inteiro.

Curiosamente, a empresa disponibiliza também uma variante de 2000VA 1400W com onda sinusoidal pura (não fazia ideia que já estavam disponíveis nesta gama de preços), perfeita para todos os equipamentos que não apreciem as ondas "quadradas" que a maioria das UPS utilizam. A única crítica é que o software fornecido pela Green Cell é para esquecer, mas encontrei relatos de que estas UPS serão compatíveis com o NUT (Network UPS Tools), o que tornará isso irrelevante.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

3 comentários:

  1. Até este valor, que outras aconselham?
    O que ter em conta, os VA's?
    Basicamente é para ter uma UPS de 2 baías e um desktop.
    A com onda sinusoidal pura é melhor?

    ResponderEliminar
  2. Also curious on same questions

    ResponderEliminar
  3. APC all the way... já usei UPS de 3 outras marcas e só APC me tem durado largos anos 24/7
    Para um desktop normal e dois ecrãs 24" uso uma de 700 VA com saidas sucko. Mas podem googlar por UPS calculator para dimensionar

    ResponderEliminar