2022/06/20

Google TV ganha perfis para múltiplos utilizadores

Utilizar o Google TV em família passa a ser mais fácil com a chegada do suporte para múltiplos utilizadores.

Parece incrível que a Google se tenha dignado a lançar o Google TV sem ter suporte para múltiplos utilizadores logo de início, mas a verdade é que assim é - mas finalmente, está a rectificar a situação.

Depois de todas as irritações que garantidamente se vão ter ao usar um serviço com uma só conta - com o histórico e análise do tipo de programas que se gosta a ficar arruinado por aquilo que os filhos e outros membros da família virem, começa finalmente a surgir a opção de criar múltiplos perfis de utilizador no Google TV, que se parecem estar a estrear no Chromecast with Google TV.
Até a HBO, que tinha uma das mais sofríveis apps e serviços (sem qualidade 4K ou HDR, alterando a velocidade de reprodução, e com um interface super-lento) já modernizou a app para algo mais decente e com suporte para múltiplos utilizadores (embora continue a ser absurdamente lenta, sem explicação, pelo menos na minha Smart TV LG, que digere com facilidade todas as demais apps: Netflix, Prime Video, Disney+). Pelo que, a chegada desta "novidade" ao Google TV não é mais do que algo que já deveria ter sido feito há muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)