2022/06/07

Módulo de tomada BlitzWolf BW-SHP13 a €18

Depois dos módulos de tomada inteligentes com WiFi que nos permitem ligar e desligar equipamentos remotamente, eis que nos chegam os módulos ZigBee compactos e económicos com capacidade para monitorizar os consumos, como este BW-SHP10.

Quando se entra no mundo da automação e dos dispositivos ditos "inteligentes", entra-se num ciclo vicioso no qual se torna inevitável querer fazer sempre mais do que já se tem. No caso deste tipo de produtos - os módulos de tomadas - é perfeitamente natural que, depois de se poder ligar, desligar, e temporizar produtos, se queira saber também quanto é que estão a gastar. Isso era algo que estava disponível nalguns módulos de tomada com preço mais elevado, ou mais volumosos, mas que finalmente chega também aos módulos de tomada ZigBee compactos e de baixo custo.
Este módulo de tomada BlitzWolf BW-SHP13 ZigBee está disponível por apenas 18 euros com envio gratuito de Espanha, e pode controlar cargas de até 16A / 3680W.

Para além do habitual controlo remoto através da app, conta também com integração com o Google Home, Amazon Alexa e iFTTT, para que se tenha toda uma infinidade de possibilidades de controlo e automação. Ter em conta que, sendo ZigBee, necessita de um gateway ZigBee para funcionar.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)