2022/06/01

Pixel Watch com autonomia apenas para 1 dia

Apesar do seu design interessante, o Pixel Watch não se irá destacar pela autonomia nem pela velocidade de recarregamento.

Segundo os últimos rumores, e enquanto se aguarda pelas especificações oficiais da Google, a indicação é a de que o Pixel Watch terá autonomia "até 1 dia", o que o deixará no mesmo patamar da maioria dos smartwatches com Wear OS.

A confirmar-se, ainda não será desta que teremos um smartwatch Wear OS com autonomia "até esquecer", que durasse pelo menos uma semana - coisa que por agora só tem sido conseguido com as smart bracelets e smartwatches com sistemas mais simples - mas também não seria de esperar outra coisa, considerando que irá ter uma bateria de 300 mAh e, aparentemente, usar o mesmo chipset Exynos 9110 de 2018 que é utilizado no Galaxy Watch Active2.

Mais preocupante será ver que este smartwatch da Google também não conta com carregamento particularmente rápido, estimando-se que deva demorar quase 2 horas a ser recarregado, quando outros smartphones conseguem fazer o mesmo em menos de metade do tempo; o que se torna particularmente importante em dispositivos que só têm autonomia para um dia, ou nem isso.

1 comentário:

  1. Google a ser Google...

    Hardware ultrapassado e vamos a ver os problemas que vão descobrir no futuro...

    Infelizmente não conseguem atinar com o departamento

    ResponderEliminar