2022/06/08

Trotinete eléctrica NAVEE N65 a €539

As trotinetes eléctricas têm sido um verdadeiro fenómeno nas deslocações urbanas, e agora há modelos para todos os gostos, como demonstra esta NAVEE N65.

Esta trotinete eléctrica não vem competir no segmento dos modelos mais económicos, mas aposta em pneus de grande dimensão (10") capazes de melhor lidar com as nossas estradas, e potência e autonomia suficientes para não deixar ninguém encravado a meio do caminho.
Esta trotinete eléctrica NAVEE N65 500W está disponível por 539 euros usando o código de desconto FT4495, com envio gratuito da Europa.

Por este preço temos uma trotinete eléctrica dobrável, com motor de 500 W, rodas de 10" com pneus largos, capaz de transportar uma pessoa com peso máximo de 120 kg por uma distância de até 65 km a uma velocidade máxima de 25 km/h. O tempo de recarregamento são 7 a 8 horas, e tem velocidade máxima ajustável entre 15 / 25 Km/h para adequação ao nível de experiência do utilizador. Para quem quiser acelerar um percurso de alguns quilómetros, parece-me uma excelente proposta a um preço que facilmente se poderá recuperar na poupança com o combustível.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)