O projecto Moss Landing Megapack é um dos maiores do mundo, disponibilizando uma capacidade de 730 MWh para estabilizar a rede eléctrica; mas o centro das atenções acabou por ser um inesperado Cybertruck, pela positiva e pela negativa.
O Cybertruck parece estar a aproximar-se da sua versão de comercialização, mas com isso afasta-se também da imagem que tinha sido inicialmente revelada pela Tesla. Passamos a ter pára-choques bastante mais volumosos que "estragam" as linhas futuristas do modelo, e também volumosos espelhos retrovisores que contribuem para esse efeito. Temos também uma escova de limpa pára-brisas minimalista, que parece ser incapaz de limpar uma área substancial do mesmo - a não ser que recorra a alguma técnica de movimento mais amplo, como a Mercedes faz nalguns veículos.
No interior, para além de um volante sem airbag (que se pode perdoar num modelo de desenvolvimento), podemos ver o ecrã central na horizontal, como os Model 3, Y e novos S e X; e também espaço para um ecrã à frente do volante.
Com a Tesla a prometer as primeiras unidades para o final do ano, sem dúvida que se começarão a ver mais modelos ao longo dos próximos meses, que revelarão como é que a Tesla irá resolver os detalhes que faltam.
Feia como tudo!
ResponderEliminar