2022/06/25

Vodafone oferece duas semanas de dados ilimitados este Verão

Para facilitar a vida aos clientes que forem de férias este Verão, a Vodafone permite escolher duas semanas com dados móveis ilimitados.

Enquanto não evoluímos para um futuro em que se tem dados móveis ilimitados tal como nas ligações fixas (pelo menos já nos livramos do zero rating!) temos que ir agradecendo os pequenos bónus que as operadoras de telecomunicações nos vão dando. Para este Verão de 2022, a Vodafone dá duas semanas de dados ilimitados.
Para usufruir desta oferta de Verão da Vodafone, os clientes terão que escolher as duas semanas pretendidas na app My Vodafone, até ao dia 9 de Julho. As duas semanas terão que ser entre 27 de Junho e 18 de Setembro, podendo ser escolhidas de forma consecutiva ou separada, para que melhor se adequém às necessidades de cada um.

O número de adesões é limitado, pelo que se forem clientes Vodafone será conveniente escolherem as semanas o mais rapidamente possível.

4 comentários:

  1. Eu agora tenho 20 gigas por mês para gastar no cartão e espero que dê finalmente para o mês todo, como se fosse "ilimitado". Estive 2 anos na MEO com 7 gigas e se visse alguns vídeos acabava a meio do mês. Agora deram-me 20 gigas e espero que dê. Mas tenho duvidas porque desde que o novo tarifário entrou em vigor, e em apenas 2 dias, gastei 2 gigas, só porque vi no máximo, uns 10 vídeos. Receio que fique tudo (quase) na mesma!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, tens 20GB com que valor de tarifário e como fizeste

    ResponderEliminar