O WhatsApp, assim como várias outros serviços, assume erradamente que todas as pessoas na nossa lista de contactos são pessoas de confiança. Isso fazia com que as opções de privacidade a nível de permitir ver a foto de perfil e estado (incluindo a última vez que se esteve online) se limitassem a: toda a gente, ninguém, ou pessoas na lista de contacto. Agora, passamos finalmente a ter a opção de dar essa visibilidade à lista de contactos, mas com algumas excepções.
🔒 To further protect your privacy online, we’re rolling out new options to your privacy control settings 🔒
— WhatsApp (@WhatsApp) June 15, 2022
Now you can select who from your contact list can see your Profile Photo, About, and Last Seen status. For more information follow this link: https://t.co/UGMCx2n70h
Estranhamente, o processo é recíproco, pelo que se esconderem a foto e estado de um determinado contacto, também deixarão de ver a sua foto e estado - uma opção curiosa, tendo em conta que alguns desses contactos podem ser empresas ou serviços de assistência, onde seria desejável ver essa informação.
Além desta alteração, o WhatsApp também implementou a possibilidade de se silenciar (mute) alguém numa chamada em grupo - extremamente útil se alguém se juntou e está a inundar a chamada com ruídos indesejados - e também um novo indicador mais visível de quando novas pessoas se juntam a uma chamada já com muitas pessoas.
Some new features for group calls on @WhatsApp: You can now mute or message specific people on a call (great if someone forgets to mute themselves!), and we've added a helpful indicator so you can more easily see when more people join large calls. pic.twitter.com/fxAUCAzrsy
— Will Cathcart (@wcathcart) June 16, 2022
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)