2022/07/26

Anker lança carregadores GaNPrime

A Anker tem uma nova série de carregadores que usam a tecnologia GaN (Gallium nitride) com nome GaNPrime, de tamanho compacto e potências até 150 W.

A tecnologia GaN tem permitido criar carregadores de maior potência em tamanhos mais compactos, perfeitos para quem tem que levar um carregador para todos os lados para o seu portátil e demais equipamentos móveis.

O novo carregador GaNPrime de 150 W da Anker é 38% mais pequeno que o carregador de 140 W da Apple, e o modelo de 120 W faz redução idêntica (39%) face ao carregador de 96 W da Apple para o MacBook Pro. Face ao anterior carregador Anker 736, o novo 737 GaNPrime é mais compacto e consegue disponibilizar 120 W. A isto soma-se uma melhoria da eficiência de 1.6% e o novo Power IQ 4.0 e sistema de gestão de temperatura ActiveShield 2.0.

O sistema PowerIQ 4.0 consegue fazer a melhor gestão da energia entre múltiplos dispositivos que estejam a ser carregados em simultâneo, garantindo o rápido carregamento dos equipamentos que necessitam de mais energia, mas assegurando que os restantes também recebem energia suficiente para serem recarregados.
Para os EUA a Anker tem uma Charging Station curiosa, que apesar de ter apenas 18 mm de espessura permite a ligação directa de tomadas AC (algo que não deveremos ver em versão europeia).


Os produtos Anker são considerados produtos de referência, tanto nos carregadores como nos powerbanks. E tendo em conta que esta é uma gama de produtos que, por norma, é mantida por muitos e muitos anos, justifica-se o investimento num produto de qualidade que "até se esquece" que está lá, por fazer o que é suposto sem dar chatices.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)