2022/07/07

Asus Zenfone 9 revelado em vídeo

A Asus descuidou-se e deixou sair um vídeo que mostra o próximo Zenfone 9, que descreve como compacto e com uma série de acessórios diversificados.

O Zenfone 9 vem equipado com um ecrã AMOLED full-screen de 5.9" a 120 Hz, que a Asus considera ser compacto numa altura em que muitos modelos já superam as 6", e com o mais recente e poderoso Snapdragon 8+ Gen 1. Temos uma câmara principal de 50 MP (Sony IMX766) com estabilização gimbal de 6 eixos, e bateria de 4300 mAh. Temos também ficha de 3.5 mm para headphones, que hoje em dia é uma raridade, e conta com protecção IP68 contra água e pó.
Será um modelo com hardware de topo no tamanho "compacto", que poderá atrair quem não aprecia os smartphones gigantes, e que vem com alguns extras curiosos. Além de uma capa com suporte integrado e espaço para guardar cartões, a Asus mostrou um acessório que permite manter o smartphone preso na alça de uma mochila, que será perfeito para os mais aventureiros, e que conta com um cabo retráctil para garantir que um deslize não termine com um smartphone a cair por uma montanha abaixo.

Na verdade, parece-me que até poderá ser útil para quem usa mochila no dia a dia, para a escola ou para o trabalho, podendo evitar os ecrãs partidos que são tão frequentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)