2022/07/09

Citroën lança C5 X em Portugal

A Citroën acaba de lançar em Portugal o novo C5 X, assinalando assim o regresso dos grandes automóveis estradistas da marca.

O C5 X ilustra na perfeição a filosofia da Citroën: um design arrojado que combina a elegância de uma berlina, o dinamismo e a funcionalidade de uma carrinha e os atributos de protecção e de robustez de um SUV.

O C5 X oferece uma verdadeira serenidade a bordo graças à última expressão do conforto providenciado pelo programa Citroën Advanced Comfort, com um habitáculo digno de um verdadeiro lounge, bem como com a suspensão activa Citroën Advanced Comfort e os bancos Advanced Comfort. Múltiplas tecnologias de ponta simplificam a vida a bordo, designadamente com o inovador sistema de projecção de informação no para-brisas – o Extended Head Up Display – com ajudas que introduzem a condução semiautónoma ou o novo sistema de informação MyCitroën Drive Plus, com reconhecimento de voz natural e um ecrã táctil de 12".
No centro da transição energética, o C5 Hybrid Plug-in permite aos clientes particulares e empresas retirar o maior proveito das suas viaturas e/ou frotas através de soluções inovadoras como o Plug-in-Reminder e o PHEV Connect.

O C5 X é um conceito orientado para o futuro num mercado em mudança, onde os clientes procuram automóveis versáteis, distintos e modernos, que combinem o melhor de diferentes silhuetas e lhes respondam a todas as suas necessidades.


O C5 X está disponível com preços a partir dos 34.907 € (versões térmicas, a gasolina) e dos 45.203 € (versões híbridas plug-in).

[via Pela Estrada Fora]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)