2022/07/07

Galaxy Watch 5 revelado em imagens

Os fãs dos Galaxy Watch da Samsung já podem ficar com uma melhor ideia do que esperar do próximo modelo Galaxy Watch5.

Já temos imagens dos Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro da Samsung, que deverão ter lançamento oficial no próximo mês (Agosto).

Esta nova geração segue algumas opções curiosas, a começar pelo abandono de dois modelos de tamanho diferenciado e a aposta num único. Em vez dos modelos de 44 mm e 46 mm, o Watch5 Pro deverá chegar apenas numa única versão de 45 mm. Menos consensual será o abandono do seu aro rotativo, que era bastante apreciado pelos utilizadores - mas que também poderá ter a ver com o facto de agora estes smartwatches se tornarem nos modelos de referência para o WearOS 3 - pelo menos até chegar o Pixel Watch da Google.
No Galaxy Watch 5 a Samsung deverá manter dois tamanhos, com um de 44 mm e outro mais pequeno. Em toda a gama teremos dois botões físicos do lado direito (veremos se podem ser usados de forma invertida por quem preferir usá-los no pulso direito) e protecção contra água até 5 ATM. Temos também GPS e versões com conectividade LTE - provavelmente via eSIM.

Apesar de usarem o WearOS 3.5 como base, estes Galaxy Watch deverão usar uma skin One UI Watch 4.5 da Samsung.

1 comentário:

  1. Pormenor chato: O samsung Watch 5 só será compativel com alguns modelos Samsung, ou seja a restante comunidade Android/iphone está excluida de estarem ligados

    ResponderEliminar