2022/07/23

Shelly lança Shelly Plus H&T e Motion2

A Shelly tem um novo sensor de temperatura e humidade com ecrã (Shelly Plus H&T), e novo sensor de movimento (Shelly Motion2).

A Shelly volta a fazer crescer o seu catálogo de smart devices, que podem facilmente ser integrados em qualquer casa e que, funcionando via WiFi, dispensam a necessidade de qualquer hub adicional.

Para complementar o sensor de temperatura e humidade que já tinham, o novo Shelly Plus H&T torna-se mais funcional por ter um ecrã e-ink que permite ver as condições do momento sem ter que recorrer à app ou espreitar outro ecrã com informação da casa. Tem cerca de um ano de autonomia quando usado com pilhas, mas pode também ser alimentado via USB-C para registar o histórico das medições com maior frequência.
O Shelly Motion2 é o novo sensor de movimento, com bateria recarregável e prometendo também mais de um ano de autonomia. Tem também sensor de luminosidade e de temperatura, alerta anti-intrusão caso alguém tente mexer nele, e promete um tempo de resposta de apenas 200 ms, para permitir uma rápida reacção a coisas como acender as luzes quando detecta alguém a entrar numa sala ou corredor.


O Shelly Plus H&T tem um preço de €35.88, o Shelly Motion2 custa €47.88.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)