2022/07/07

The Matrix Awakens desaparece a 9 de Julho

Quem tiver uma Xbox Series X/S ou PlayStation 5 deverá apressar-se a adicionar a demo The Matrix Awakens ao seu catálogo de jogos.

A demo The Matrix Awakens veio demonstrar as capacidades do mais recente Unreal Engine 5 nas consolas de última geração, mas agora está prestes a desaparecer das respectivas lojas.

O desaparecimento de jogos e demos das lojas online das consolas é um dos "pontos negros" da transição para os produtos digitais, mas neste caso ainda não chega a ser dos piores exemplos. Isto porque, quem tiver adicionado o The Matrix Awakens à sua colecção de jogos poderá continuar a instalá-lo e a experimentá-lo mesmo depois de desaparecer das lojas respectivas a 9 de Julho.

Enquanto se aguardam pelos jogo que exploram as melhorias do Unreal Engine 5, o The Matrix Awakens apresenta-nos uma cidade movimentada onde podemos passear e explorar, e antecipar o tipo de coisas que veremos na próxima ronda de jogos que utilizarem este motor da Epic, que já fez a transição dos jogos para outros sectores, como a indústria dos filmes.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)