2022/08/22

Apple revela iPhone 14 a 7 de Setembro

Os últimos rumores dão como garantido a apresentação do novo iPhone 14 a 7 de Setembro, chegando às lojas no dia 16.

Ainda carecendo de confirmação oficial por parte da Apple - o que não deverá demorar muito, tendo em conta a proximidade da data - parece estar definido que o novo iPhone 14 seja revelado daqui a duas semanas, a 7 de Setembro.

Para os modelos deste ano a grande diferença será o abandono do característico notch alargado, pelo menos nos modelos Pro, que passam a dar lugar a um duplo recorte no ecrã. O ecrã também deverá ganhar a capacidade "always-on", que melhor acomodará os novos widgets no lock screen, ao estilo das complicações já disponíveis no Apple Watch. Do outro lado, é esperada nova melhoria nas câmaras (que deverá fazer com que o ressalto das câmaras fique ainda maior), e sem se esquecer todas as novidades que chegarão com o iOS 16 - incluindo o pouco consensual indicador de percentagem da bateria.

Fala-se também de que a Apple poderá aproveitar esta geração para eliminar o iPhone Pro de 128 GB e passar o modelo base para os 256 GB, mas não se sabendo se isso seria feito mantendo o patamar de preços actual. Descobriremos daqui por duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)