2022/08/12

Os problemas mais comuns nos iPhones

Nenhum smartphone está livre de causar dores de cabeça aos seus utilizadores, e os iPhones não são excepção, sendo estes os problemas mais frequentes pesquisados pelos utilizadores.

Usando as pesquisas mais populares para criar uma tabela dos problemas mais comuns, descobrimos que esses problemas parecem manter-se constantes mesmo em diferentes países, apesar de haver algumas variações.

A nível global, a pesquisa que lidera as preocupações é "iPhone is disabled connect to iTunes", a mensagem que ocorre quando se falha a password ou PIN dez vezes seguidas, ficando o iPhone bloqueado. Um problema que não será surpresa quando a segunda pesquisa mais popular é "forgot iPhone passcode" (esquecimento da password). Ainda relacionado com o desbloqueio do iPhone, na terceira posição temos o "Face ID not working", seguido de "iPhone stuck on Apple logo" (iPhone encravado no logo da Apple), e "iPhone not charging" (iPhone não carrega) .
Olhando-se para os EUA e Reino Unido, os problemas mantêm-se os mesmos, mas com ordem diferente. Nos EUA lidera o o código esquecido, seguido de problemas com o Face ID e iPhone encravado no lodo da Apple; no Reino Unido o top três consiste no iPhone não carregar, seguido do Face ID e do código esquecido.

Curiosamente, tanto nos EUA como no Reino Unido também parece propensão para os iPhones irem ao banho, com ambos a terem "liquid detected in lightning connector" (detecção de água na ficha lightning) no top 10, ficando na 5ª posição no Reino Unido e na 8ª posição nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)