2022/08/31

Smart TV Philips 75PUS7906 75" Ambilight a €799

Comprar um gigantesco televisor Philips de 75", ainda por cima com Ambilight, já é possível a um preço bastante aceitável.

Longe vão os tempos em que um televisor de 50" parecia um ecrã de cinema em casa, e com preço a acompanhar. Hoje em dia os ecrãs de 50" tornaram-se banais, e deram lugar ao desejo de ecrãs ainda maiores, de 65", 70" e até de 75" como é o caso. Esta Smart TV Philips 75PUS7906 tem resolução 4K, uma diagonal de 75" capaz de impressionar tudo e todos, vem com Android TV para acesso a todas as apps que se possam desejar, e ainda conta com o muito apreciado sistema Ambilight que é capaz de expandir o panorama luminoso para além do ecrã.


Esta Smart TV Philips 75PUS7906 está actualmente disponível por apenas 799 euros na Amazon Espanha.

Não só é um preço extremamente tentador para um televisor de 75", como o facto de contar com Ambilight de origem evita a necessidade de recorrer a sistemas externos que obrigam a gastar mais dinheiro, pendurar fitas LEDs, e que muitas vezes não funcionam com as apps de streaming que se utilizam directamente na TV (a não ser que se opte pelos sistemas com câmaras).


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)