2022/09/18

Vídeos do GTA 6 aparecem na net

O GTA 6 é um dos jogos mais aguardados de sempre, e agora surgiram 90 vídeos que permitem ver o que a Rockstar anda a preparar.

O GTA (Grand Theft Auto) pode ter um início modesto como jogo 2D visto de cima, mas acabou por se tornar numa das mais poderosas sagas da indústria dos videojogos, com o GTA V a ser um jogo com incrível detalhe passado num mundo aberto que permite aos jogadores ir do centro de uma metrópole até ao topo de montanhas em zonas mais remotas. Apesar de ter sido lançado em 2013, o GTA V ainda continua com uma legião de jogadores, e centenas de mods que permitem dar-lhe uma qualidade gráfica foto-realista para quem assim o desejar. No entanto, a curiosidade é muita para saber o que virá a seguir, e daí o interesse em tudo o que seja relacionado com o GTA VI.

Um hacker publicou 3 GB de dados com 90 vídeos do GTA 6, que já terão sido confirmados pela Rockstar como sendo verídicos.


Ainda assim, apesar do interesse e curiosidade dos fãs, há que ter em conta que se tratam de vídeos que demonstram apenas versões de desenvolvimento - que possivelmente até estão a correr no motor do GTA V - e que não serão representativos da qualidade e aspecto visual final do jogo.

O hacker que publicou estes vídeos diz ser o mesmo que entrou na rede da Uber, e diz que tem muitos mais coisas sobre o jogo para revelar, incluindo o código fonte do GTA V e GTA VI.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)