2022/10/05

NOS com dados ilimitados até ao final do ano

Os clientes NOS poderão utilizar a internet nos seus smartphones sem preocupações até ao final do ano.

Para celebrar a classificação de "melhor internet móvel" em Portugal atribuída pela DECO Proteste, a NOS vai oferecer dados móveis ilimitados a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em factura. Os novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4. quer sejam de novos clientes NOS 4 ou de actuais com novos cartões, terão automaticamente dados móveis ilimitados até 31 de Dezembro.

É uma oferta que poderá, no futuro, servir para invalidar desculpas de que a rede móvel "não suporta" tráfego ilimitado. Mas, o que seria mesmo mais interessante era ver este tipo de promoções não ser feita de forma temporária mais sim de forma permanente. Será inevitável que, mais cedo ou mais tarde, os dados móveis sejam tratados da mesma forma que se utiliza a internet em casa, sem qualquer preocupação com a quantidade de dados que se utiliza.
Enquanto esse dia não chega, pelo menos poderiam começar pelos passos intermédios, de disponibilizar tarifários com dados móveis com fartura a preço decente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)