2022/10/05

Vodafone dá VW ID Buzz para celebrar os 30 anos

A Vodafone está a celebrar o seu 30º aniversário, e tem veículos eléctricos, viagens, smartphones e mais prendas para dar.

Vodafone celebra 30 anos com grande sorteio exclusivo para os seus Clientes

A Vodafone Portugal celebra 30 anos no dia 18 de outubro. Para assinalar a data, vai ter diversas iniciativas durante este mês, entre as quais o grande sorteio “Quem é Vodafone é Happy: 30 anos, 30 prémios” que oferece 30 prémios aos seus atuais Clientes.

Até ao dia 25 de outubro, os Clientes particulares da Vodafone, incluindo Yorn, e empresariais com acesso ao programa Happy - podem participar nesta ação comemorativa que decorre em exclusivo na App My Vodafone. Para tal, têm de distribuir as fichas atribuídas na sua conta Cliente, parcial ou totalmente, pelas cinco categorias de prémios:


Categoria Carro:
Uma “Volkswagen ID. Buzz” elétrica, o novo modelo que recupera a clássica “pão de forma”;

Categoria Motas:
Duas “Piaggio 1” elétricas, uma nova geração de e-scooters;

Categoria Viagens (oferta para duas pessoas por cada destino):
Nova Iorque com voos, estada, um pôr do sol no “The Edge” e uma viagem de helicóptero incluída para conhecer a cidade a partir do céu;
Zanzibar + Tanzânia com voos, estada, dias nas praias de areia branca e águas turquesas e um inesquecível safari;
Islândia para usufruir de uma experiência única de contemplação do fenómeno das auroras boreais;

Categoria Experiência:
Nove passeios e dormidas num Iate Privado no Rio Douro com prova vinhos incluída;

Categoria Tecnologia:
Sete kits de gaming, que incluem: uma PlayStation5 e uma dezena de acessórios e jogos;
Oito smartphones, os mais recentes modelos com tecnologia 5G e sistema operativo iOS e Android.

As fichas de cada Cliente são atribuídas automaticamente de acordo com a antiguidade do serviço contratado. Por exemplo, cinco anos de antiguidade correspondem a cinco fichas. Os primeiros Clientes - com 30 e 29 anos de antiguidade – terão direito a uma atribuição exclusiva de 100 fichas.

Quantas mais fichas o Cliente colocar numa categoria, maior a probabilidade de ganhar um prémio da mesma. Depois de colocadas as fichas, a escolha de cada utilizador é submetida a sorteio. O sorteio dos vencedores de cada um dos prémios a concurso será realizado no dia 27 de outubro.

A participação na iniciativa está disponível através da versão mais recente da aplicação para telemóvel My Vodafone, iOS a partir da versão 12 ou Android a partir da versão 5.

2 comentários:

  1. Aniversário de empresas/marcas é sempre uma boa oportunidade para promoção, marketing e "oferecer" uns prémios. Só é pena num universo de milhares de clientes só 30 terem essa oportunidade.
    Acho que as telecoms poderiam oferecer "menos" coisas mas a mais clientes, tipo dados móveis, pacotes de SMS/chamadas para quem interessar, desconto nas mensalidades, ... Do género do que a NOS fez com o aniversário da marca WTF que ofereceu 125GB agora em outubro a todos os clientes WTF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não preciso que me ofereçam nada, contento-me se disponibilizarem dados móveis em quantidade razoável para aquilo que pago.

      Eliminar