2022/11/15

Elgato Stream Deck Plus com botões rotativos

Há novo Stream Deck Plus da Elgato, que inclui um ecrã adicional e botões rotativos.

Os Stream Deck da Elgato são bastante populares entre as pessoas que valorizam o acesso rápido a botões programáveis, com os seus botões com mini ecrãs a poderem adoptar uma infinidade de icons e imagens que facilitam a sua utilização. Depois da família se ter expandido para os pedais, temos agora um novo modelo que adiciona botões rotativos.

O Stream Deck Plus vem com 8 dos característicos botões com display, mas junta-lhes um ecrã adicional e - os elementos de maior destaque - quatro botões rotativos.
Sendo compleamente programáveis, os botões poderão ser usados para ajustar volumes de diferentes dispositivos, ou para controlar nível de zoom de câmaras, mas por agora ainda ficam limitado à gama de funções disponibilizadas pelo software da Elgato - algo que provavelmente mudará no futuro, quando mais plugins passarem a suportar este novo estilo de botões.

À semelhança dos restantes Stream Deck, o seu preço de 229 euros faz com que apenas se torne atractivo para utilizadores que consigam justificar este tipo de despesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)