2022/12/21

Monitor Huawei MateView GT 34" 165Hz a €396

Os fãs da Huawei que queiram dizer adeus aos jogos limitados a 60Hz por culpa do seu monitor já podem comprar o Huawei MateView GT de 34", que pode atingir os 165 Hz.

O Huawei MateView GT de 34" é, como se pode imaginar, um monitor destinado aos gamers, contando com uma resolução de 3440x1440 pixeis, gama de cores 100% sRGB, curvatura 1500R e - contribuindo para o tornar apelativo - frequência de até 165 Hz, para tornar todos os jogos bastante mais fluidos (desde que tenham uma placa gráfica capaz de tirar partido dele, obviamente). Mas, isso não significa que não possa ser usado para beneficiar o trabalho do dia a dia, já que a sua área expandida permite ampliar consideravelmente o ambiente de trabalho e manter múltiplas janelas abertas lado a lado mantendo dimensões generosas - e a sua fluidez de 165 Hz também se fará notar em todos os scrolls que façam no browser ou em qualquer outra app.

Este Huawei MateView GT de 34" está disponível por 396.60 euros na Amazon Espanha.

O monitor conta com duas portas HDMI, uma DisplayPort, USB-C (display, dados e 10W de carregamento), e USB-C (só para power) pelo que poderemos manter ligados vários computadores ou dispositivos (como um Mi TV Stick ou box Android TV para o transformarmos num "televisor").


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)