2022/12/16

Robot aspirador e esfregona Lefant F1 a €103

Quem quiser combinar as funções de aspiração e lavagem do chão num único robot, poder fazê-lo com este Lefant F1 que está disponível a preço reduzido.

Os aspiradores robot são já nossos velhos conhecidos, e vão contando com um número de fãs alargado à medida que se foram tornando mais acessíveis, dispensando a necessidade de se pegar no aspirador tradicional com a frequência que era necessária. Os aspiradores deram origem a variantes vocacionadas para a lavagem do chão, e foi apenas uma questão de tempo até que começassem a aparecer modelos 2-em-1 que combinassem as funções de aspiração e lavagem num só, como é o caso deste Lefant F1.
Este aspirador / esfregona robot Lefant F1 está disponível por apenas 103.13 euros na Amazon Espanha - activar desconto de 60 euros e usar cupão 3R7QUV6H na parte de finalização do pagamento.

A sua reduzida altura de 6.9 cm faz com que possa chegar a praticamente todos os recantos, e tem uma autonomia anunciada de 200 minutos que permitirá limpar 200 m2 de superfície antes de regressar à base. Conta ainda com uma app para quem desejar ter maior controlo (e integração com Alexa e Google Assistant para poderem iniciar as limpezas via comandos de voz) e também inclui uma fita magnética com a qual se podem delinear áreas que não se quer que o robot ultrapasse.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)