2023/01/19

Twitter Blue chega ao Android

O serviço de subscrição Twitter Blue passa a estar disponível também em Android, com o mesmo preço do iOS.

Depois de ter relançado o serviço Twitter Blue apenas no iOS, o Twitter faz chegar a modalidade de subscrição também ao Android, com mensalidade inflacionada pelas taxas da Google - tal como tinha feito relativamente às taxas da Apple na App Store.

Em vez dos $8 mensais que o serviço custa na subscrição via web, os utilizadores que desejarem subscrever via Android terão que pagar $11. A subscrição via web também passou a contar recentemente com uma modalidade anual de $84 que faz o preço mensal baixar para os $7.
Além de dar acesso ao famoso visto azul, o Twitter Blue também dá aos utilizadores o muito pedido botão de edição de tweets, permite fazer upload de vídeos 1080p de maior duração, dá acesso ao reader mode, maior visibilidade nas respostas a outros tweets, e está prometido para breve que também reduzirá a quantidade de publicidade apresentada.

Por agora o serviço continua limitado aos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Japão, sem qualquer indicação de quando será expandido a mais países.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)